domingo, janeiro 26, 2014

Astros e estrelas - parte - 4

richardgere


Richard Tiffany Gere (Filadélfia, 31 de agosto de 1949) é um premiado ator americano.Gere fez um comercial com a atriz brasileira Carolina Ferraz em 2008. Ferraz foi aos Estados Unidos para gravar o filme. O comercial foi para um produto da empresa Niely cosméticos, embalado pela canção que é tema do filme mais conhecido da carreira de Gere, Uma Linda Mulher. É a primeira vez que Gere faz um comercial para uma empresa de cosméticos do Brasil.


juliaroberts
Julia Roberts (Smyrna, 28 de outubro de 1967) é uma atriz dos Estados Unidos. Vencedora do Oscar, é conhecida principalmente por sua atuação em Pretty Woman (br: Uma Linda Mulher - pt: Um Sonho de Mulher)





brucelee
Bruce Lee, 李 小龍 (São Francisco, 27 de novembro de 1940 — Hong Kong, 20 de julho1973) foi um ator, lutador, artista marcial, filósofo, diretor, roteirista e mestre em Artes Marciais de origem chinesa nascido nos Estados Unidos. Foi o fundador da arte marcial Jeet Kune Do. É considerado o artista marcial mais importante do século XX, seus filmes ajudaram a criar a "febre" das Artes Marciais, e foi o principal responsável pela popularização dos filmes de Hong Kong no mundo.

adrianalima


Adriana Lima


(Salvador, 12 de junho de 1981) é uma supermodelo brasileira. Segundo a revista Forbes, Adriana Lima foi a quinta modelo mais bem paga do mundo com ganhos estimados em quatro milhões e meio em 2004 e quatro milhões de dólares em 2005. Entre 2006 e 2009 subiu para a quarta posição, com o pico em 2008 de oito milhões de dólares, caíndo para sete milhões e quinhentos mil dólares em 2009

zacefron
Zachary "Zac" David Alexander Efron (San Luis Obispo, 18 de outubro de 1987) é um ator e cantor estadunidense que tornou-se conhecido por protagonizar a franquia High School Musical. Tendo também participado de filmes como Hairspray e 17 Again e séries como Summerland, The Suite Life of Zack and Cody e CSI: Miami.

Charlize Theron
Charlize TheronCharlize Theron (ʃɑ:rˈliːz θɛɹən; 7 de agosto de 1975) é uma atriz, produtora e ex- modeloSul-africana vencedora do Oscar de melhor atriz.

Nenhum comentário: