domingo, janeiro 26, 2014

Astros e estrelas - parte - 2

pagina-1 pagina-2 pagina-3 pagina-4 pagina-5 pagina-6
leonardodicaprio
Leonardo Wilhelm DiCaprio(Los Angeles, 11 de novembro de 1974) é um ator norte-americano. Começou sua carreira aparecendo em comerciais de televisão. Participou do Clube do Mickey, que também revelou outros astros do show business dos Estados Unidos.Foi em 1997 que ganhou a fama mundial com “Titanic”, vencedor de 11 prêmios do OscarAcademia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos da América. Embora DiCaprio não tenha sido indicado ao Oscar (foi indicado no Globo de Ouro).



brigitte bardot
Brigitte Bardot, nascida Brigitte Anne-Marie Bardot (Paris, 28 de Setembro de 1934) é uma atriz e cantora francesa. Conhecida mundialmente por suas iniciais, BB, é considerada o grande símbolo sexual dos anos 50 e anos 1960. Tornou-se ativista dos direitos animais, após se retirar do mundo do entretenimento e se afastar da vida pública.Foi em 1997 que ganhou a fama mundial com “Titanic”, vencedor de 11 prêmios do OscarAcademia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos da América. Embora DiCaprio não tenha sido indicado ao Oscar (foi indicado no Globo de Ouro).


elizabeth montgomery
Elizabeth Victoria Montgomery (Los Angeles, 15 de abril de 1933— Los Angeles, 18 de maio de 1995) foi uma atriz americana cuja carreira se estendeu por cinco décadas. Ela é lembrada principalmente por seus papéis em Bewitched como Samantha Stephens a Feiticeira, em A Case of Rape como Ellen Harrod e em The Legend of Lizzie Borden como Lizzie Borden.



shirleytemple
Shirley Jane Temple (Santa Monica, 23 de abril de 1928) é uma diplomata estadunidense e antiga atriz mirim.Ela não só foi a maior estrela mirim da década de 1930 s como também é considerada a mais famosa de todos os tempos. Seus filmes continuam bem populares até os dias de hoje, particularmente entre as menina.



Viggo Peter Mortensen, Jr
Viggo Peter Mortensen, Jr. (Nova Iorque, 20 de outubro de 1958), é um ator estadunidense. É muito conhecido pelas atuações na trilogia O Senhor dos Anéis, Até o Limite da Honra, Mar de fogo e 28 Dias. Foi indicado ao Oscar de 2008 por Senhores do Crime.

Nenhum comentário: