domingo, dezembro 15, 2013

Jesus -anjos-religiao-01

Jesus O Bom Pastor



bíblia sagrada
Jesus-anjos-religião
A Bíblia tem sido a carta magna dos pobres e oprimidos.
A raça humana não está em condições de dispensá-la



no sepulcro
Jesus-no sepulcro

Aquele que crê em mim nunca estará sozinho.


(Jesus Cristo)





anjo da guarda

Jesus-anjos-religião
anjo da guarda 
"Um anjo pode iluminar o pensamento 
e a mente do homem através
 do reforço do poder da visão,
 e trazer ao seu alcane alguma verdade
 que o próprio anjo contempla."


(São Tomás de Aquino)




aparição de Jesus
Jesus-anjos-religião
aparição de Jesus 
Buscai primeiro o reino dos céus e 
justiça e todas estas coisas serão
 acrescidas.


(Jesus Cristo)



jesus te ama
jesus-anjos-religiao
jesus te ama


jesus nas aguas
Jesus-anjos-religião
jesus nas aguas 


Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim.


(Jesus Cristo)




religião
Jesus-anjos-religião


religião cristã
Jesus-anjos-religião
religião cristã

Jesus luz do mundo
Jesus-anjos-religião

O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo 
se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de
 escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão.


(Jesus Cristo)





anjo protetor
Jesus-anjos-religião
"Anjos brilham por fora porque seus espíritos estão iluminadas 
por dentro com a luz de Deus." (Eileen Elias Freeman)

"Bendito é o fruto de vosso ventre,JESUS





Se vós Me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis


 a meu Pai.


(Jesus Cristo)




Nossa Senhora de Fátima




“Deus depositou a plenitude de todo o bem em Maria,
 para que nisso conhecêsse-mos que tudo o que temos de
 esperança,graça e salvação,dela deriva até nós”
.(São Boaventura)






4 comentários: